facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Novembro de 2016, 14h:07 - A | A

POLÍTICA / STAFF DE TAQUES

Kleber Lima é confirmado como novo secretário de Comunicação do Estado

Lima vai substituir o jornalista Jean Campos, que irá assumir o escritório de representação de Mato Grosso, em Brasília.

DA REDAÇÃO



O jornalista Kleber Lima, ex-secretário de Governo e Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, acaba de ser definido como novo secretário de Estado de Comunicação.

O secretário da Casa Civil, Paulo Taques, confirmou que a decisão ocorreu após reunião com o governador Pedro Taques (PSDB), no início da tarde desta quinta-feira (17), no Palácio Paiaguás.

Lima vai substituir o jornalista Jean Campos, que irá assumir o escritório de representação de Mato Grosso, em Brasília.

Até o mês de outubro, Kleber Lima comandava o marketing da campanha do então candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). 

Na Prefeitura de Cuiabá ele atuava como "braço direito" e secretário da mais alta confiança do prefeito Mauro Mendes (PSB).

Esta é a segunda mudança no secretariado de Taques em menos de 10 dias e faz parte da chamada reforma administrativa. Na semana passada o governo anunciou o nome do ex-prefeito de Cuiabá e deputado licenciado, Wilson Santos (PSDB), como novo secretário de Cidades. Ele assumiu no lugar de Eduardo Chiletto.

PGE NÃO APROVOU

Até a manhã de hoje, o nome mais cotado para assumir a pasta era o do publicitário Gustavo Vandoni que recusou o convite do governador após recomendação da Procuradoria Geral do Estado. Vandoni ficou impedido de assumir o cargo porque é sócio da agência FCS Comunicação, que mantém contrato com o governo.

 

 

 

 

Comente esta notícia

Laura 17/11/2016

Agora o governo afunda de vez...Esse secretário consegue ser mais arrogante que o governador...kkkk

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1