FRANCISCO BORGES
DA REDAÇÃO
O ex-senador Jayme Campos (DEM) admitiu que a partir de janeiro 2017 irá compor o secretariado de sua mulher, a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM).
Para ingressar no staff, Jayme está articulando a criação de uma Secretaria de Assuntos Estratégicos, para poder “responder com legitimidade e não ser taxado de usurpador de poder no município”.
“A Lucimar está pedindo de forma insistente que eu me oficialize como secretário. Desta forma serei um representante legítimo da administração pública de Várzea Grande de forma que ninguém poderá falar que estaria fazendo usurpação de poder como uma polêmica que foi criada nesse sentido”, disse Jayme após o lançamento da obra da duplicação da Avenida Filinto Muller, ocorrida nesta sexta-feira (2), em Várzea Grande.
“A Lucimar está pedindo de forma insistente que eu me oficialize como secretário. Desta forma, serei um representante legítimo da administração pública de Várzea Grande, de forma que ninguém poderá falar que estaria fazendo usurpação de poder", disse Jayme.
À imprensa, Jayme disse que a ideia é poder viabilizar projetos que ele considera importante para o município e que poderiam aumentar a arrecadação e deixar a máquina “mais leve”.
“Na forma de secretário, quero ajudar na execução de projetos como modernização da máquina pública, entre outros que iremos apresentar ao decorrer do ano para que Várzea Grande fique melhor possível, funcionando como deveria”, comentou o ex-senador.
O democrata, no entanto, disse que antes de dar a palavra final irá comunicar os demais integrantes do DEM para que não restem dúvidas quanto sua intenção. “Quero reunir todos e dizer sobre o meu projeto e ver o que acham. Acho que não terá nenhuma rejeição”, frisou.
Projeto para 2018
O ex-senador também afirmou que está articulando políticamente a possibilidade de sair candidato ao cargo de senador no pleito de 2018. Na última reunião da executiva regional do partido, o nome de Jayme foi o mais indicado.
“Já existe uma pesquisa de campo dizendo que meu nome está muito favorável em 2018. Contudo, não é minha pretensão no momento, mas não está descartado. Para tanto, nós precisamos discutir muito”, adiantou.
O democrata descartou a possibilidade de assumir um cargo no staff do governador Pedro Taques (PSDB).
“Não posso ajudar [a compor o staff do governador] pelos negócios que tenho e também para ajudar minha esposa aqui no município. Agradeço ao presidente do DEM, deputado Dilmar Dal’Bosco, ao dizer que na nossa legenda tem muita gente competente para assumir um cargo no Governo. Mas eu não posso e não tenho interesse”, finalizou.
Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 03/12/2016
"""Jayme Campos vai assumir Secretaria de Assuntos Estratégicos""" Precisa avisar que vai assumir???? ORA BOLAS!!! FOI...E SEMPRE SERÁ a "EMINÊNCIA PARDA".Isso é subestimar a inteligência do povo. E,estamos conversados......
1 comentários