Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quarta-feira, 09 de Novembro de 2011, 17h:15 - A | A

NA SURDINA

Fragilizado, Eder comparece na AL e pede apoio da Casa

O presidente da Secopa esteve reunido ontem com o presidente da Comissão de Acompanhamento das Obras do Pantanal

FERNANDA LEITE

O presidente da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo 2014 (Secopa), Eder Moraes esteve reunido ontem com o presidente da Comissão de Acompanhamento da Copa do Pantanal, o deputado estadual Sérgio Ricardo. O parlamentar limitou-se em falar sobre a visita. Os rumores na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) são de que o gestor foi pedir para que a Comissão "pegue leve" no que diz respeito ao acompanhamento e fiscalização das obras.

"Ele veio fazer o que ele sempre fez, não tem que aguardar convite, ele veio se colocar a disposição da Comissão, enfim, tirar dúvidas sobre os escândalos que vem acontecendo na gestão da extinta Agecopa e da Secopa", disse o presidente da Comissão.

O presidente da Secopa disse que se for convocado está disposto a comparecer e prestar informações, seja para o Colégio de Líderes, seja em audiência para tratar do assunto Secopa. "Se eu for convocado eu vou conversar com os deputados com tranquilidade, não tenho nada a esconder, estou tranquilo", disse. 

CREA/MT

Os integrantes da Comissão de Acompanhamento da Copa do Pantanal aprovaram nesta quarta-feira (9), na AL/MT, o requerimento do vice-presidente da Comissão Zeca Viana (PDT) para que o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (CREA/MT) passasse a fiscalizar os trabalhos, com base no cronograma estabelecido pela FIFA.

Comente esta notícia