facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Novembro de 2011, 01h:54 - A | A

POLÍTICA / SECOPA

Falta gestão dentro da secretaria, critica Sérgio Ricardo

O deputado estadual exigirá da secretaria os cronogramas das obras para a Copa

INARA FONSECA



O presidente da Comissão Parlamentar de Acompanhamento da Copa do Pantanal de 2014, deputado estadual Sério Ricardo (PR), criticou duramente a condução das obras da Copa do Mundo pela Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo 2014 (Secopa). De acordo com o deputado, falta gestão e organização na secretaria.

“A Copa do Mundo é a causa de Mato Grosso. Ou todos nós nos juntamos num esforço propositivo ou corremos risco de atrasos. Não pode mais haver essas briguinhas, já houve muitos equívocos e o pouco tempo para concluir as obras não permite mais. É preciso que a Secopa trabalhe com gestão e organização”, disse o deputado.

De acordo com Sério Ricardo, a Comissão Parlamentar encabeçada por ele exigirá periodicamente da Secopa um cronograma referente às obras, principalmente as referente a questão da mobilidade urbana.

“Queremos um cronograma da Secopa. A Comissão irá cobrar começo, meio e fim. Queremos saber, por exemplo, quando vai começar duplicação na Avenida da FEB e ainda temos o VLT”, afirmou Sérgio Ricardo.

O republicano ainda atentou para o fato de que apesar das intervenções urbanas na área metropolitana terem começado há de mais um ano, ainda não houve uma conversa entre a Secopa e os gestores das cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

“Algumas partes interessadas estão fora do processo. Não lembro se aconteceu alguma reunião com todas as partes. Não me lembro da Secopa ter sentado com os prefeitos de Várzea Grande e Cuiabá. A partir da próxima semana, vamos propor uma agenda positiva para que as coisas andem”, finalizou o parlamentar.

As críticas de SR, curiosamente, aparecem um dia depois de Eder Moraes, secretário da pasta, ter ido ao parlamento pedir apoio da Comissão para os trabalhos por ele conduzidos.

Comente esta notícia

Carlos Alberto Silva 11/11/2011

EHEEE...AGORA VAI..!! O SÉRGIO RECICLA MENTIRA PET...VAI DAR UM ABRAÇO NA SECOPA...AQUELE ABRAÇO VIRTUAL...QUE RESOLVE TUDO...SÓ NÃO DEIXA ELE ABRAÇAR O COFRE HEINNN...

positivo
0
negativo
0

Nádio Carvalho 11/11/2011

concordo plenamente!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1