facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Maio de 2025
09 de Maio de 2025

05 de Novembro de 2017, 15h:07 - A | A

POLÍCIA / CAIU NA PERIMETRAL

Vítima reage e mata a facadas bandido que invadiu casa

Ferido, o assaltante tentou fugir a pé, mas não resistiu e caiu no canteiro central da avenida, próximo à rotatória que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Um criminoso, que ainda não teve o nome revelado pela polícia, foi morto à facadas durante um assalto, na manhã deste domingo (5), na Avenida Miguel Sutil, próximo à rotatória que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o bandido que aparentava ter aproximadamente 30 anos, tentou realizar um assalto à uma casa que fica na região, mas a vítima teria reagido, entrando em luta corporal e, em

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

seguida, o ferido com uma faca.

Machucado, o assaltante tentou fugir a pé, porém, não resistiu aos ferimentos e caiu no canteiro central da avenida.

leitor

Bandido morto

Corpo foi jogado na Miguel Sutil

Ao passar pelo local, uma viatura da Polícia Ambiental avistou o corpo do bandido e acionou os policiais do 10º Batalhão da PM que já o encontraram caído no chão sem os sinais vitais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e constatou a morte. Populares contaram aos militares que viram o criminoso cambaleado pela Miguel Sutil minutos antes.

Como o acusado não portava os documentos pessoais, a polícia ainda não conseguiu identificá-lo. Outra viatura da PM foi até a casa onde aconteceu a tentativa de assalto para colher o depoimento da vítima do assaltante.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para periciar a cena do crime e um laudo técnico será emitido nos próximos dias.

Já o corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável por investigar o caso.

Comente esta notícia

Ronaldo 05/11/2017

Menos um FDP ! Não se esqueça de dar uma medalha pro cidadão que fez o serviço, aquele que invade a nossa casa pra aterrorizar nossa família assinou sua sentença de morte , legítima defesa

positivo
0
negativo
0

1 comentários