facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Julho de 2025
30 de Julho de 2025

29 de Julho de 2025, 17h:50 - A | A

POLÍCIA / IMAGENS FORTES

Câmeras flagram homem tentando matar mulher a facadas no interior de MT

Tentativa de feminicídio ocorreu nesse sábado em Peixoto de Azevedo

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite do último sábado (27), no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá). O autor do crime, um homem de 28 anos, é companheiro da vítima. 

O crime foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens vieram à tona nesta terça-feira (29).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas imagens, é possível ver o homem tentando esfaquear a mulher diversas vezes, mas sem sucesso. Alguns populares observam toda a ação, até que um homem de camisa preta intervém e segura a mão do agressor.

Na sequência, outros dois homens também entram na briga, seguram o agressor e passam a golpeá-lo para que ele solte a mulher e largue a faca.

Após muita insistência, a mulher é libertada e o agressor solta a faca. Em seguida, outras pessoas se aproximam do agressor e dão socos e chutes.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência. Conforme registro, após um desentendimento conjugal, o homem teria atacado a vítima com uma faca, e foi impedido por populares que intervieram e socorreram a mulher. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o agressor havia fugido.

Após buscas na região, ele foi localizado. Ele apresentava um ferimento na cabeça e relatou que se machucou durante a confusão. Ao ser questionado sobre a faca usada na tentativa de homicídio, ele alegou que populares tomaram o objeto.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado a Unidade de Pronto Atendimento. Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso. 

Veja vídeo:

Comente esta notícia