DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Natalina da Silva Mendes, de 46 anos, foi assassinada a golpes de faca e tiros na tarde de terça-feira (29), dentro de uma casa no bairro Massa Barro, na cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá). Outra pessoa foi socorrida com vida. Três criminosos já foram presos por envolvimento no crime.
O ataque aconteceu por volta das 17h. Segundo testemunhas, dois homens armados chegaram na residência em uma motocicleta.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mulher foi brutalmente atacada a golpes de faca e disparos de arma de fogo. Outra pessoa que estava com ela na casa também ficou ferida.
Uma equipe médica foi acionada, mas Natalia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na casa. Já a segunda vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.
Poucas horas após o crime a Polícia Militar interceptou uma mulher no bairro Vila Irene, sob a acusação de dar suporte aos criminosos.
Com ela, foram apreendidos entorpecentes e uma caixa de munição calibre 38. Mais adiante, outros dois bandidos foram presos. Um dos criminosos estava com ferimentos nas mãos.
A informação é que o trio saiu de Cuiabá para o município com o objetivo de cometer o crime. Diante dos fatos, eles foram encaminhados para a delegacia.
A Polícia Civil apura o caso.