facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Julho de 2025
30 de Julho de 2025

29 de Julho de 2025, 15h:39 - A | A

POLÍCIA / MORTE NO CAMPUS

Vídeo mostra mulher caminhando pela UFMT momentos antes de ser assassinada

A vítima foi encontrada morta na quinta-feira (24) dentro de uma área desativada do campus da faculdade

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT



Câmeras de segurança registraram Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, caminhando pelo campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, momentos antes de ser assassinada, na última quarta-feira (23). A vítima foi encontrada morta na manhã da quinta (24), dentro de uma área desativada do campus da faculdade.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Abreu, da Delegacia Especializada de Himocídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as imagens foram capturadas por volta das 15h20, momentos antes da vítima ser assassinada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas imagens, a vítima aparece caminhando pelas dependências do campus. Ela usava uma camisa vermelha, short preto e carregava uma bolsa.

Conforme registro da Polícia Civil, por volta das 7h, seguranças do campus acionaram a Polícia Militar. O corpo da vítima foi localizado na área da Associação Atlética Master, nos fundos da universidade. Solange foi encontrada seminua e apresentava lesões no pescoço e na sobrancelha. 

Segundo informações da Polícia Civil, existe a possibilidade de ela ter sido estuprada antes de ser morta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas os médicos apenas constataram o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e iniciou os procedimentos cabíveis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A DHPP segue investigando o caso.

Veja vídeo:

Comente esta notícia