Cuiabá, 04 de Julho de 2022
logo

Segunda-feira, 20 de Junho de 2022, 19h:30 - A | A

VIOLÊNCIA EXTREMA

Vídeo mostra homem executado a tiros sendo carregado por multidão em MT

O suspeito, de acordo com testemunhas, teria sido um homem em uma motocicleta

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT

J.S., de 25 anos, foi executado a tiros no meio da rua, em Peixoto de Azevedo (691 km), no último sábado (19). Vídeo que ganhou as redes sociais mostra o corpo do homem sendo carregado por amigos dele, logo após a emboscada que sofreu por um homem numa moto.

J.S. não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Quando a polícia civil chegou, o corpo já estava coberto com um tecido, em uma praça próximo de onde o crime aconteceu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

O homem estava em frente a uma tabacaria, no bairro Centro Antigo, quando, de acordo com testemunhas, um homem numa motocicleta se aproximou do rapaz e efetuou vários disparos contra a vítima. Os projéteis foram encontrados no local, todos de calibre 380.

Uma porção de droga foi encontrada no bolso da vítima. As imagens também mostram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, portanto, condenado pela justiça.

O vídeo mostra os momentos após o acontecido. Nele, é possível ver J. sendo carregado e muita gritaria. Ao fundo, alguém pergunta sobre quem seria o autor dos disparos, também é possível ouvir pessoas lamentando.

O corpo foi liberado para a funerária, após a perícia. O caso segue em investigação.

Veja o vídeo:

 

Leia também: Bandido invade casa para roubar e leva surra de morador em Cuiabá

Comente esta notícia