facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Novembro de 2025
17 de Novembro de 2025

17 de Novembro de 2025, 10h:40 - A | A

POLÍCIA / ATAQUE BRUTAL

Vídeo forte: homem é derrubado e mordido várias vezes por cães em Comodoro

A vítima foi levada ao hospital por um vizinho e apresentava diversos ferimentos nas pernas, braços, pescoço e cabeça.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT



Um homem de 67 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por dois cães na tarde de sexta-feira (14), em Comodoro (a 639 km de Cuiabá).

Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque. No vídeo, é possível ver o homem caminhando pela rua quando é surpreendido pelos cachorros. Em determinado momento, ele cai e é mordido várias vezes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por populares por volta das 17h30, após relatos de que os cães atacaram um idoso na rua. Quando a equipe chegou ao local, encontrou um dos animais com vestígios de sangue no corpo. Ao tentar contê-lo, o cão avançou contra os policiais, que efetuaram um disparo de arma de fogo ao solo para afastá-lo e um disparo de elastômero para cessar a agressividade e assustar o animal.

Testemunhas relataram que os cães pularam o muro da casa onde vivem, invadiram primeiro o quintal do vizinho e mataram algumas galinhas. Na sequência, os animais seguiram para a rua, onde atacaram a vítima.

Com apoio da filha do proprietário dos cães, que estava em Cuiabá no momento do ataque, os animais foram capturados e recolhidos à casa dos donos.

A equipe policial se deslocou até o hospital, onde conversou com o idoso. Ele contou que caminhava pela Rua Pará quando foi surpreendido pelos cães. Um deles mordeu sua perna direita, fazendo com que ele caísse no chão, momento em que o outro continuou o ataque.

Moradores tentaram afastar os animais usando uma enxada e um pedaço de madeira, conseguindo interromper o ataque.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil de Comodoro, que investigará o caso.

Veja vídeo:



Comente esta notícia