facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Julho de 2024
22 de Julho de 2024

09 de Novembro de 2017, 11h:35 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINATO DE PERSONAL

Vereador diz que execução do filho foi covarde e desconhece motivação

O personal trainer Danilo Campos foi assassinado com cinco tiros. O vereador Nilo Campos afirma que o filho era trabalhador e não tem conhecimento de possíveis rixas que possam ter motivado a execução.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM) definiu como uma execução covarde, o assassinato do filho, o personal trainer Danilo Campos, morto com cinco tiros na noite de quarta-feira (8), no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. 

“Foi uma execução covarde. Tiraram a vida de um jovem promissor, trabalhador e muito querido, disse o vereador, emocionado e abalado com a situação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao , o parlamentar declarou que a família está chocada com o caso, já que  nunca soube de qualquer desentendimento que poderia ter motivado a execução.

“Ele era um jovem que trabalhava muito. Era professor e personal. Eu minha mulher não sabemos de nada. Há pessoas dizendo que foi por ciúmes, mas não sabemos de nada, temos que esperar a conclusão da polícia”, comentou.

Conforme Campos, existe a informação de que o personal possa ter sido assassinado por motivos passionais, mas é necessário aguardar as investigações da polícia.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu prioridade para este caso e que segue em busca dos assassinos.

O caso

Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos, foi morto a tiros na Rua General Ramiro de Noronha, às 21h20, quando uma dupla se aproximou em uma motocicleta. O bandido que estava na garupa sacou a arma e atirou diversas vezes.

Após o crime, a dupla fugiu em alta velocidade e não foi mais localizada. Ainda não se sabe a motivação do assassinato. O personal foi morto com cinco disparos de arma de fogo.

O velório acontece nesta quinta-feira (9) na Funerária Santo Antônio, em frente o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Leia mais

Filho de vereador, personal trainer é executado a tiros no Jardim Cuiabá

Comente esta notícia