JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Três assassinatos e uma morte por acidente de trânsito foram registradas na Grande Cuiabá, nesta quinta-feira (28). Os crimes aconteceram em um intervalo de apenas sete horas, entre às 16 horas e às 23h. Sendo que por volta das 23h, Wellington Eduardo, de 18 anos, foi executado com três tiros no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Sobre o crime, testemunhas disseram à Polícia Militar, que quatro ciclistas cercaram o alvo o mataram e depois, fugiram. Wellington morreu no local com tiros nas costas e em um dos braços. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).Para PM, o crime certamente foi um acerto de contas, já que nada de valor da vítima foi roubado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Já no fim da tarde, o idoso Moacir Vitor de Campos, de 81 anos, foi assassinado com facadas no peito e no pescoço ao reagir a um assalto praticado pela usuária de drogas, Rosalina Arruda, de 32 anos, em frente a um bar, no bairro Porto, também na capital.
De acordo com informações do 1º Batalhão da PM, a criminosa, também identificada como “Bafu do Porto”, foi presa nas proximidades, minutos após o crime.
Ao 1º BPM, testemunhas disseram que ela rendeu a vítima que estava sentada em uma cadeira e anunciou o roubo. No entanto, o idoso tentou reagir quando foi esfaqueado.
Divulgação

Acusada foi presa nas proximidades do bairro Porto, minutos após o crime.
O terceiro assassinato do dia foi registrado no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande, quando um motociclista invadiu uma oficina mecânica e matou um dos funcionários, identificado como Jeovane.
O assassino não foi identificado porque estava usando capacete. Ele matou a vítima com tiros na cabeça e fugiu na moto.
Reprodução Internauta

Funcionário de oficina mecânica foi morto com tiros na cabeça.
ATROPELAMENTO FATAL
O motociclista Maisson Aurélio morreu atropelado por um caminhão, quando estava estacionado na beira da pista, Rodovia Mário Andreazza, próximo ao cruzamento com a Avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Isabel, na capital.
O caminhoneiro, nome não divulgado, tentou fugir pegando carona em outro caminhão, porém um motorista que flagrou o atropelamento o perseguiu e cercou. Detido, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Trânsito (Delatran) e deve ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção. Após a perícia no local, o corpo de Maisson que teve o crânio esmagado pelas rodas do veículo foi encaminhado para o IML.
Familiares da vítima já estão velando o corpo na Capela Jardins, na capital, nesta sexta-feira (29).
Reprodução Internauta

Caminhoneiro que atropelou vítima foi preso e deve ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção.