facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Julho de 2025
22 de Julho de 2025

27 de Janeiro de 2021, 15h:55 - A | A

POLÍCIA / CUIABÁ

Tarado mostra pênis e se masturba para mulher na Praça do CPA 2

A mulher, que fazia compras no comércio local, correu para o carro, deixou o local e comunicou o fato à PM, que prendeu o acusado em flagrante.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um ex-aluno da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), 38 anos, nome não revelado, foi preso em flagrante durante a tarde dessa terça-feira (26) se masturbando na Praça Cultural do bairro CPA 2, em Cuiabá.

Enquanto praticava o ato sexual, o tarado encarava uma mulher de 49 anos que deixava o carro no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 De acordo com a ocorrência, a vítima chegou ao bairro, estacionou seu carro nas proximidades da praça e foi fazer algumas compras no comércio local. Na volta, a mulher se deparou com o tarado, que se aproximou, colocou o pênis para fora e começou a se masturbar olhando para ela.

A vítima, então, entrou rapidamente em seu veículo e saiu imediatamente do local. No trajeto, ela cruzou com uma guarnição da Polícia Militar (PM), quando acionou os policiais e relatou os fatos.

Os militares seguiram à praça, buscando pelo tarado, e o encontraram dentro de uma estação de rádio, localizada na praça.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça. 

Ele vai responder pela acusação de importunação sexual, praticar contra alguém, sem consentimento, ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.

Ainda na unidade policial foi consultada a identidade do acusado no banco de dados da Justiça e verificado que o próprio tem passagem por crimes de importunação sexual dentro da UFMT à época em que era universitário, quando foi expulso da instituição após ser flagrado fazendo sexo com outro homem, além de diversas vezes mostrar o pênis às demais estudantes.

Comente esta notícia