Cuiabá, 05 de Dezembro de 2022
logo

13 de Dezembro de 2016, 13h:40 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA NA PISTA

Soldado da Força Aérea morre em grave acidente na BR-163

O soldado era morador de Guarantã do Norte e estava indo para o distrito de Castelo dos Sonhos, no Pará. Chovia muito e ele bateu o Fiat Uno de frente com uma caminhonete.

DA REDAÇÃO



O soldado da Força Aérea Brasileira, Willian Bezerra de Souza, 22, morador do município de Guarantã do Norte (711 km de Cuiabá), morreu em um grave acidente na Rodovia BR-163, na divisa do estado do Pará com o Mato Grosso, na tarde de segunda-feira (12).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o militar dirigia um carro Fiat Uno com destino ao distrito de Castelo dos Sonhos, no Pará, para buscar documentos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O soldado bateu o Uno de frente com uma caminhonete, próximo à divisa de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá) com o Pará. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

Na caminhonete havia duas pessoas, que tiveram ferimentos leves e foram socorridas por uma equipe da Base Aérea da cidade de Serra do Cachimbo (PA).

À imprensa local, os policiais disseram que chovia muito no momento do acidente e que o Fiat Uno teria rodado e invadido a pista contrária, provocando a colisão. Devido à força da batida, o Uno ficou totalmente destruído.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Comente esta notícia

alexandre 11/01/2018

Homicidio

1 comentários

1 de 1