Cuiabá, 19 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
19 de Setembro de 2026

19 de Setembro de 2026, 10h:19 - A | A

CIDADES / NO PEDRA 90

Motociclista de 18 anos morre ao tentar desviar de carro e bater contra pilastra em Cuiabá

Conforme apurado pelo RepórterMT, o rapaz trafegava pela avenida principal do Pedra 90 em direção ao Cinturão Verde, quando tentou desviar de um Fiat Palio prata que seguia à frente.

Serginho Lapada

Daniel Amorin de Souza, de 18 anos, morreu na hora.

Daniel Amorin de Souza, de 18 anos, morreu na hora.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT



Daniel Amorin de Souza, de 18 anos, morreu na manhã de hoje (19) após perder o controle da moto que pilotava e bater contra uma pilastra na calçada de uma avenida no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Conforme apurado pelo , o rapaz trafegava pela avenida principal do bairro em direção ao Cinturão Verde, quando tentou desviar de um Fiat Palio prata que seguia à frente.

Segundo as informações apuradas, o motorista do Palio acionou a seta para fazer uma conversão à esquerda e entrar em uma esquina. Nesse momento, o motociclista, que trafegava em alta velocidade pelo corredor entre as pistas, tentou desviar do carro, perdeu o controle da direção e bateu contra uma pilastra.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Após o acidente, o motorista do Palio deixou o local. Conforme apurado pela reportagem, ele teria fugido em razão do desespero provocado pela situação.

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizam diligências para tentar localizar o condutor e esclarecer as circunstâncias do acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e realiza os procedimentos periciais para auxiliar na apuração da dinâmica da colisão e verificar a possível participação de outros veículos. A área foi isolada pelos policiais, que também controlaram o trânsito nas proximidades.

Comente esta notícia