facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

22 de Abril de 2024, 15h:20 - A | A

POLÍCIA / PECUARISTA E MÉDICO

Saiba quem são os criminosos que mataram dois idosos durante ataque à residência

Mãe e filho tinham como alvo um garimpeiro que estaria cobrando deles o valor de R$ 60 mil, referente ao aluguel de um imóvel

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Inês Gemilaki, 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, 28, mãe e filho, são procurados pela Polícia Civil por invadirem uma casa e matarem dois idosos, de 69 anos e 81 anos, na tarde desse domingo (21), em Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá). Além disso, o marido da criminosa, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, também é procurado para dar suporte ao crime.

De acordo com informações apuradas pelo Repórter MT, Inês é pecuarista na cidade, enquanto o filho dela é medico e trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além disso, a criminosa registrou um boletim de ocorrência contra a família das vítimas horas antes do crime, alegando ter sofrido ameaças de garimpeiros.

Leia mais - Mãe e filho invadem festa de aniversário, matam dois e deixam padre ferido

A pessoa que seria o principal alvo da dupla não foi atingida e sofreu apenas ferimentos de estilhaços.

"Quem faleceu não tinha nenhuma relação. A suspeita saiu da casa com algumas dívidas, e eles sempre discutiam, o que acabou culminando nisso", explicou a delegada.

O crime

Segundo o registro da ocorrência, mãe e filho  chegaram ao local em uma caminhonete Ford Ranger e efetuaram diversos disparos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que as vítimas escutaram os tiros e tentaram se proteger. Alguns chegam a se jogar no chão. Na sequência, a atiradora invade o espaço em que estavam as pessoas e atira contra dois homens, que morrem na hora.

As imagens também registraram o momento em que eles deixam a residência após os assassinatos. Eles ainda fazem mais disparos em direção à casa antes de tomar rumo ignorado.

Comente esta notícia

Kimaya 22/04/2024

Agora terão aluguel de graça... E nós pagaremos! ????????????????

positivo
1
negativo
1

1 comentários

1 de 1