facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Outubro de 2014, 16h:32 - A | A

POLÍCIA / IMAGENS EXCLUSIVAS

RepórterMT mostra chegada dos pilotos de Janete Riva após 40 dias sequestrados

Os dois foram libertados há dois, depois de ficar quase 40 dias nas mãos de sequestradores em um fazenda na fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

DA REDAÇÃO



A repórter Mayara Michels, do RepórterMT, foi a única jornalista de Mato Grosso a conseguir imagens exclusivas da chegada do piloto Evandro Rodrigues de Abreu e o copiloto Rodrigo Faris Agnelli. Os dois foram libertados há dois dias, depois de ficarem quase 40 dias nas mãos de sequestradores em um fazenda na fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

“Eles foram soltos em um ponto de mata fechada próximo a cidade de Santa Rosa (ainda na Bolívia). Em seguida, tiveram que caminhar cerca de 40 quilômetros até pegarem um ônibus, já no Brasil, no município de Guarajá-Mirim (RO)”, destacou o deputado José Riva.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele foram sequestrados, no dia 20 de setembro,  durante a campanha eleitoral de Janete Riva (PSD), no aeroporto de Pontes e Lacerda. Eles aguardavam a chegada da então candidata ao governo, Janete Riva (PSD) para participar de atividades de campanha no interior do estado.

No vídeo abaixo, você vai ver as imagens que mostram a chegada dos dois pilotos. Somente a assessoria do Deputado José Riva esteve no local para fazer imagens para os outros veículos. O dois são recepcionados pelas suas famílias, pelo deputado Riva e pela esposa, Janete Riva. Ao descer do avião, eles são muito festejados. É possível ouvir gritos dos nomes deles pelos familiares. Após a chegada e conversar com a família e com o deputado José Riva, os dois foram ao encontro da imprensa.

 

 

 

 

Comente esta notícia

sergio 30/10/2014

como dizia o pedro tauqes, sera que esse povinho acha que nos somos bobo, fala serio.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1