Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

06 de Novembro de 2014, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / AUDÁCIA DE BANDIDO

Quadrilha rouba R$ 12 mil e celulares da Claro em loja do Shopping Três Américas

O roubo ocorreu por volta das 10h, mas até o momento ninguém foi preso. Derf investiga o caso, e já solicitou as imagens do circuito interno de segurança da Claro e do Shopping Três Américas, para tentar identificar os criminosos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Ao menos quatro bandidos roubaram R$ 12 mil e vários celulares da loja autorizada da ‘Claro’, localizada no Shopping Três Américas, em Cuiabá. O roubo ocorreu por volta das 10h, desta quinta-feira (6), mas até o momento ninguém foi preso.

Testemunhas disseram aos policiais militares da companhia do bairro Boa Esperança, que poucos instantes após iniciar o expediente, os criminosos entraram na loja, se passando por clientes, e anunciaram o roubo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Armados com revólveres, a quadrilha ameaçou de morte o gerente do estabelecimento, caso reagisse, e fugiu levando o montante e aparelhos celulares, ainda na caixa. A ação criminosa teria durado menos de 40 minutos. Após o assalto a quadrilha teria fugido pela porta da frente do shopping e embarcado em um veículo que não foi identificado.

Em seguida, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que realizou rondas, nos bairros vizinhos, Boa Esperança, Jardim das Américas, Praeiro, mas não prendeu ninguém.

A PM acredita que a quadrilha já teria informações privilegiadas da loja. Os PM’s registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil.

Com isso, o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da capital, onde os policiais já requereram as imagens do circuito interno de segurança da Claro e do Shopping Três Américas, para tentar identificar os criminosos.

 

 

Comente esta notícia