facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Outubro de 2024
07 de Outubro de 2024

23 de Junho de 2014, 14h:10 - A | A

POLÍCIA / TRÁFICO INTERNACIONAL

Quadrilha é presa com 320 quilos de cocaína no interior do Estado

Com informação que quadrilha teria abrido uma pista de pouso em fazenda, os PF’s foram até o local e flagraram os criminosos descarregando drogas de um avião.

DA REDAÇÃO



A Polícia Federal (PF) apreendeu 320 kg de cocaína, neste domingo (22), em uma fazenda no município de Poxoréu (200 km de Cuiabá). A PF recebeu uma notícia de que em uma fazenda localizada próximo ao município de JARUDORE/MT havia sido aberta uma pista clandestina de pouso, cujo objetivo seria receber drogas trazidas em pequenas aeronaves da Bolívia.

Com isso, uma equipe de policias se deslocou então para o local e, chegando lá, visualizaram um avião pousando na pista e dois automóveis a sua espera.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando os integrantes da quadrilha iniciaram o descarregamento da droga em direção a um dos carros, a equipe realizou a abordagem e deu voz de prisão para os suspeitos. Além da droga, foram apreendidos também os veículos, que foram utilizados para o crime. 

Todos os detidos foram levados para a delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis/MT. Entre os presos está um boliviano e um espanhol. Os acusados responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de cinco a quinze anos de reclusão.

Comente esta notícia