Cuiabá, 05 de Dezembro de 2022
logo

14 de Dezembro de 2016, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / DESCASO FATAL

Professora morre após desviar de buraco e bater moto contra micro-ônibus

Ana Paula de Jesus conduzia uma motocicleta em Poconé, que ao desviar de um buraco e foi parar debaixo de um micro-ônibus

DA REDAÇÃO



A professora Ana Paula de Jesus, 35, morreu após bater a motocicleta, que conduzia contra um micro-ônibus, no final da tarde de terça-feira (13). O acidente fatal ocorreu na região central de Poconé (114 km de Cuiabá).

A vítima que trabalha na rede de ensino de educação, perdeu o controle da motocicleta depois de tentar desviar de um buraco na Avenida Aníbal de Toledo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A motocicleta derrapou na pista e caiu debaixo do micro-ônibus.

Ana Paula chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico legal (IML) de Cuiabá, para procedimentos.

Ana Paula dava aulas na Escola Estadual Bacharel Ribeiro de Arruda. Ela deixou marido e dois filhos.

Estradas perigosas

Na segunda-feira (12), o soldado da Força Aérea Brasileira, Willian Bezerra de Souza, 22, morador do município de Guarantã do Norte (711 km de Cuiabá), morreu em um grave acidente na Rodovia BR-163.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o militar dirigia um carro Fiat Uno com destino ao distrito de Castelo dos Sonhos, no Pará, para buscar documentos.

O soldado bateu o Uno de frente com uma caminhonete, próximo à divisa de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá) com o Pará. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

Leia mais

Soldado da Força Aérea morre em grave acidente na BR-163

Comente esta notícia