facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2025
06 de Maio de 2025

06 de Maio de 2025, 13h:11 - A | A

POLÍCIA / CRIME NA BIBLIOTECA

Professor é preso por beijar alunas de 8 e 10 anos na boca

Delegada Paula Gomes Araujo representou pela prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra o investigado.

DO REPÓRTER MT



Um professor, de 69 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta terça-feira (6), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres. Ele foi alvo de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar

O inquérito policial foi instaurado no mês de abril, após denúncia de duas alunas (8 e 10 anos de idade), de uma escola municipal, que relatavam ter o professor as beijado na boca, quando elas foram na biblioteca pegar um livro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com base nas informações, a delegada titular da especializada, Paula Gomes Araujo, representou pela prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra o investigado, que foram deferidas pela 2ª Vara Criminal de Cáceres.

Durante o cumprimento do mandado de buscas na residência do professor, foram apreendidos o seu aparelho celular e notebook.

Após ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado à delegacia e após ser interrogado, foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Comente esta notícia