facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

18 de Dezembro de 2018, 09h:10 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Professor de futebol é preso por estuprar dezenas de meninos no CPA

Garotos, com idades entre 8 e 16 anos, eram estuprados em viagens pelo Brasil; Mães denunciaram caso à polícia.

DA REDAÇÃO



O treinador de futebol Clemente Borges Aranha, 31 anos, conhecido por professor Willian, foi preso preventivamente pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), na tarde de segunda-feira (17), acusado de estupro. Willian foi preso no Bairro Três Barros e tem uma escolinha de futebol na Grande CPA.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou em outubro deste ano, quando a mãe de um menino procurou a delegacia e relatou os fatos praticados pelo professor que atende dezenas de crianças e adolescentes, sexo masculino, entre 8 a 16 anos, dos bairros Dr. Fábio, Três Barras e Novo Horizonte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em um primeiro momento, foi instaurado inquérito policial e requisitada a prisão do suspeito em relação à primeira denúncia, mas a Justiça entendeu pela não decretação. As investigações evoluíram e duas novas mães de vítimas, com idades de 14 anos, denunciaram que seus filhos também tinham sofrido abuso sexual por parte de Willian.
Os dois meninos passaram por exame de corpo delito e por atendimento da equipe psicossocial, onde ficou confirmado que sofreram estupros. Um dos meninos foi abusado sexualmente em momento que teria retornado de uma viagem com outros alunos da escolinha. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Veja momento da prisão

A mãe contou que o filho, à época com 13 anos, viajou para o Rio de Janeiro e Goiás para participar de testes de seleção, e durante a viagem foi abusado sexualmente pelo professor. A mãe informou que os abusos ocorreram outras vezes, assim como ocorreu com outro garoto de 14 anos, amigo do filho, que teria sido abusado durante uma viagem a Curitiba (PR). O suspeito ainda teria feito o garoto tomar um  medicamento e usar um gel na virilha alegando que era para melhorar o  rendimento físico.

Segundo a apuração, o professor praticava os abusos durante viagens com os alunos, em hotéis onde ficavam hospedados. No celular dele, apreendido após sua prisão, foram encontrada dezenas de imagens (fotos e vídeos) de meninos se masturbando, do órgão sexual,  e mostrando o abdômen, apenas de cueca.

Por conta das imagens ele foi autuado em flagrante nos artigos 241 B da Lei .8069/90, por adquirir, possuir ou armazenar  imagens de pornográficas envolvendo crianças ou adolescentes.

A Polícia Civil suspeita de que foram dezenas de alunos que sofreram abusos sexuais por parte do professor e solicita que as mães dessas eventuais vítimas procurem a Deddica (Av. Dante Martins de Oliveira, s/nº. (anexo ao Complexo Pomeri) Planalto – Cuiabá / MT.3901-5700) para efetivar a denúncia, por meio de boletim de ocorrência.

O preso será interrogado nesta tarde e após será apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (18). O mandado de prisão foi decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

Leia também

Pastor acusado de estuprar 10 meninos admite que deu dinheiro e diz 'ser bom demais'

Comente esta notícia

The Contender 18/12/2018

O Treino com ele não tem hoje, rsrsrs claro que tem treino sim, mas na cadeia

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1