facebook instagram twitter
Cuiabá, 22 de Março de 2023
logo
22 de Março de 2023

30 de Novembro de 2018, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / 'PASSEANDO' NO ARAÉS

Preso que fugiu algemado do Fórum de Cuiabá é capturado pela PM

Fabiano França Arruda foi novamente preso no bairro Araés, em Cuiabá, após 24 horas da foragido. O criminoso deve passar por nova audiência de custódia nesta sexta-feira (30).

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O presidiário Fabiano França Arruda, 35 anos, foi recapturado pela Polícia Militar no bairro Araés, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (29). Ele era procurado após fugir algemado do Fórum de Cuiabá, na tarde quarta-feira (28), após passar por audiência de custódia.

Ao ser preso pela PM, Fábio ainda mentiu seu nome na tentativa de enganar os policiais. Porém, os militares já tinham sido comunicado sobre a fuga do criminoso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme noticiado pelo , o preso aproveitou a distração de agentes carcerários e conseguiu sair do fórum.

De acordo com Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Fábio, que estava preso por furto qualificado, fugiu quando deixava a sala da audiência de custódia. O acusado, segundo informações, correu para a guarita de entrada das viaturas e conseguiu fugir do fórum.

Os policiais foram até a casa do criminoso, porém não localizaram as algemas. Porém, a mãe de Fábio contou aos PMs que as colocou em uma sacola e jogou num matagal. 

Ele foi novamente encaminhado para a Central de Flagrantes, de onde será, pela 2º vez, levado para audiência de custódia no fórum da capital.

Leia também

Presos algemados fogem de audiência de custódia no Fórum; Juiz atropela um

Comente esta notícia