facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

12 de Dezembro de 2022, 16h:53 - A | A

POLÍCIA / INVERSÃO DE VALORES

Policial é detido após dar chineladas em pedófilo que estuprou a neta

Abusador estava gritando na delegacia, quando policial pegou um chinelo e deu vários golpes na cabeça dele.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



Um homem de 62 anos foi preso em flagrante na tarde desse domingo (11), depois de estuprar a sobrinha neta, de apenas 13 anos, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Na delegacia, um policial deu várias chineladas na cabeça do pedófilo e também acabou detido.

De acordo com a Polícia Militar, a menina contou para a psicóloga da Escola Militar Tiradentes, onde estuda, que sofria abusos por parte do tio avô por três anos. Então, a profissional encorajou a menina a denunciar os assédios.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na tarde desse domingo, a menina estava tomando banho e o homem a olhava escondido, fazendo gestos obscenos para a menor. Ela tomou coragem e contou para a avó, que é irmã do pedófilo.

Leia também

Taxista estupra garota de 17 anos durante viagem

Ao ser confrontado pela mulher, o homem respondeu: “vou ficar com ela sem o consentimento dela, quem vai me impedir?”. Neste momento, a menina pegou uma faca para se defender e só não o esfaqueou, pois seu padrasto a impediu.

Diante dos relatos, os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o estuprador. Ele estava totalmente embriagado e foi conduzido para a delegacia da cidade. Lá, quando foi iniciada a confecção do boletim de ocorrência, o homem começou a se alterar, querendo conversar com a vítima. Ele foi algemado, mas continuou gritando.

Neste momento, um policial que estava em escala extraordinária chegou na delegacia, entrou na repartição onde ficam os detidos, pegou o chinelo do abusador e deu vários golpes em seu rosto, causando sangramento na orelha, nariz e hematoma no peito.

O agente então recebeu voz de prisão por agressão. O abusador foi conduzido até uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

João 14/12/2022

O delegado que prendeu o policial é conivente com criminoso

positivo
0
negativo
0

ROSANY 13/12/2022

sai fora otario o que tem o presidente com isso, seu burro, o policial ficou revoltado porque se fosse sua filha o mesmo kkk, jogasse o veio tarado na cela junto com demais so isso

positivo
0
negativo
0

Raquel 12/12/2022

Leis é essa? Prende um estrupador grita na cela o policial da umas chinelada e o delegados prende o policial se fosse eu o cara estrupadores não pensava duas vezes matava na hora estrupadores são os Santanás se fossem sua neta delegados vcs fariam o que com suas netas,deu valor pra um estrupadores e prender um policial por causa de um santanás vou orar pra ninguém estrupar seus netos ou filhos!! Delegados solta esse policial!!

positivo
0
negativo
0

Jose 12/12/2022

Hoje em dia o poste mija no cachorro, dessa forma logo não teremos bons policiais, só bagaceira esse é o Brasil merece o que tem já começa pelo presidente eleito.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1