facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Maio de 2024
24 de Maio de 2024

25 de Agosto de 2010, 12h:25 - A | A

POLÍCIA /

Polícia registra 4 assaltos em VG

A Gazeta



Criminosos invadiram 4 residências em Várzea Grande e em duas delas agrediram moradores a coronhadas e golpes de faca. Em 3 dos roubos os acusados foram presos e no quarto os autores ainda não foram identificados. Neste, um motorista de 70 anos foi ferido com coronhadas na cabeça. O roubo aconteceu no Jardim Glória, por volta das 19h30, quando 2 criminosos em uma moto invadiram a casa e renderam o motorista e a nora dele que chegava com as crianças. Levaram joias e as chaves de uma caminhonete S-10.

No Parque do Lago 3 homens arrombaram uma residência e renderam 3 moradores, por volta das 21h. Além de celulares e eletroeletrônicos, levaram as chaves da moto da vítima. Os criminosos usaram uma arma de cano longo para intimidar os moradores em um dos quartos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na Cohab Dom Bosco, 3 ladrões invadiram uma casa e acabaram presos logo depois, portando revólveres calibre 32 e 38. Wagner Francisco de Assis, 19, o "Vaguinho", e Welinton Juan de Abreu, 23, além do adolescente J.C.A.V., 17, foram reconhecidos pelas vítimas. O roubo aconteceu na manhã do dia 23, quando o trio invadiu a casa da auxiliar de contabilidade E.F.T., 39. A família foi rendida e os marginais levaram câmeras digitais, celulares, televisores, entre outros produtos, além do veículo que foi localizado em seguida no bairro Maringá 3.

O primeiro a ser preso foi Welinton, que ao ver os policiais militares ainda tentou se livrar de uma sacola com produtos roubados. A partir dele os PMs chegaram aos outros 2 envolvidos.

Facada - O eletricista L.C.A., 28, foi atingido por uma facada no ombro ao entrar em luta corporal com os 2 ladrões que invadiram sua casa, no bairro São Simão. Além dele, a esposa e a filha de 1 ano e 5 meses foram rendidas. Os ladrões levaram a moto e uma TV. Um deles, Fernando Fernandes, 21, o "Pequeno", foi preso em seguida, quando chegava em casa com a TV. O cúmplice, conhecido como "Maranhão", abandonou a moto em um matagal e fugiu. (SR)

Comente esta notícia