facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Novembro de 2025
06 de Novembro de 2025

06 de Novembro de 2025, 09h:10 - A | A

POLÍCIA / CORPO EM JEEP

Polícia prende acusado de matar professora que foi sequestrada em Mato Grosso

Adriel Severo de Sousa, de 33 anos, foi preso nessa quarta-feira, em Campo Novo do Parecis, pelo assassinato de Rosineide da Silva Pereira.O corpo foi encontrado no Jeep Compass que era dela.

VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT



Adriel Severo de Sousa, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (5), em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso. Ele é apontado como um dos autores do assassinato da professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, que foi sequestrada e teve o corpo encontrado no dia 13 de setembro, em São José do Rio Claro (a 297 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o caso ainda está sendo investigado e mais detalhes não serão divulgados para não comprometer o andamento das investigações. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Rosineide foi sequestrada na tarde de 11 de setembro, na porta de casa. Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos chegaram em uma motocicleta e abordaram a professora quando ela chegava à residência.

Dois dias depois, o corpo da vítima foi encontrado dentro de seu Jeep Compass, em uma plantação a cerca de 10 km da cidade.

LEIA MAIS: VÍDEOS - Professora é sequestrada por dupla ao chegar em casa

Segundo o delegado responsável pelo caso, Arnon Osny Mendes, a professora não tinha histórico de conflitos pessoais e era muito respeitada no meio escolar.

A Polícia Civil informou ainda que a participação de outras pessoas no crime não está descartada.

Comente esta notícia