VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Adriel Severo de Sousa, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (5), em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso. Ele é apontado como um dos autores do assassinato da professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, que foi sequestrada e teve o corpo encontrado no dia 13 de setembro, em São José do Rio Claro (a 297 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, o caso ainda está sendo investigado e mais detalhes não serão divulgados para não comprometer o andamento das investigações. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Rosineide foi sequestrada na tarde de 11 de setembro, na porta de casa. Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos chegaram em uma motocicleta e abordaram a professora quando ela chegava à residência.
Dois dias depois, o corpo da vítima foi encontrado dentro de seu Jeep Compass, em uma plantação a cerca de 10 km da cidade.
LEIA MAIS: VÍDEOS - Professora é sequestrada por dupla ao chegar em casa
Segundo o delegado responsável pelo caso, Arnon Osny Mendes, a professora não tinha histórico de conflitos pessoais e era muito respeitada no meio escolar.
A Polícia Civil informou ainda que a participação de outras pessoas no crime não está descartada.
















