VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Jthésica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastião Goiabeira Miranda, de 34, foram encontrados mortos na manhã de hoje (06), em Sinop (a 498 km de Cuiabá). Ela tinha ferimentos de faca pelo corpo e ele estava enforcado. A principal suspeita é que se trata de um caso de feminicídio seguido de suicídio.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h um familiar e outra pessoas foram até à casa do casal, que fica localizada na rua Teles Pires, no bairro Jardim Maria Vindilina. Chegando lá, encontraram os corpos no interior da residência.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Imediatamente os militares foram acionados. No local, a PM isolou a cena do crime até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil, que ainda estão no local atendendo a ocorrência.
Mato Grosso já soma 47 casos de feminicídio em 2025, número alarmante se comparado com o ano passado, que de janeiro até dezembro registrou a mesma quantidade de casos.
Sinop e Cuiabá lideram o topo do ranking com o maior número de feminicídios, sendo Sinop em primeiro lugar com cinco casos e a capital com quatro.
A maioria das vítimas foram assassinadas a facadas.
















