facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Janeiro de 2023, 11h:24 - A | A

POLÍCIA / MATOU CASAL

Polícia faz busca e apreensão na casa de Carlinhos Bezerra

O assassino, que é filho do deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), está preso em cela especial na Penitenciária Central do Estado.

DO REPÓRTER MT



Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) cumprem nesta segunda-feira (23) mandado de busca e apreensão na casa do empresário Carlinhos Bezerra, que matou a ex-namorada Thays Machado e o namorado dela, Willian Moreno, na semana passada, na Capital.

O delegado responsável pela investigação, Marcel Oliveira, representou pelo pedido de busca, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pela juíza da 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Equipes da DHPP, coordenadas pelo delegado Marcel Oliveira estão neste momento no endereço do investigado pelo homicídio qualificado.

O assassino, que é filho do deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), está preso em cela especial na Penitenciária Central do Estado.

O crime

Carlinhos Bezerra é ex-convivente de Thays e não aceitava o fim do relacionamento. Ela estava namorando Willian há pouco tempo e vinha sendo perseguida pelo ex.

Os dois foram assassinados com pelo menos 13 tiros de uma pistola calibre 380, em frente ao prédio Solar Monet, no bairro Consil, na tarde de quarta-feira (18).

Leia mais

Em decisão, juíza reconhece falhas do poder público e diz que "nenhuma mulher está segura"

 

Comente esta notícia

Ivaci Izidoro De Brito 23/01/2023

PORQUÉ Quando O Um becil Está Com Mulher Náo Da Valor Nela Mulher Náo É Saco De Pancada Pra Viver Levando Pancadas Tem Uns Idiótas Tem Merdas Nestes Buracos Na Cabeça Espancou Estrupou Violentou Matou Cadeia Pena Maxima

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1