facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Julho de 2025
01 de Julho de 2025

09 de Agosto de 2022, 09h:10 - A | A

POLÍCIA / BANHO DE SANGUE

Polícia encontra quatro corpos e três bandidos envolvidos são mortos em confronto

Corpos foram encontrados em estado de decomposição. Três pessoas foram presas pelo crime.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Quatro corpos foram encontrados em Nova Monte Verde (942 km de Cuiabá), na manhã dessa segunda-feira (8). Os corpos estavam em avançado estado de decomposição, numa área rural na MT-208. Eles foram identificados como: Wellington dos Santos da Silva, de 19 anos; Paulo Henrique Garcia Santos, de 16 anos; Jefferson Vale Paulino, de 26 anos; e Alan Rodrigues Pereira, de 35 anos.

Todos são trabalhadores da região de Maringá (PR), que prestavam serviços em Mato Grosso. O carro onde as vítimas estavam foi incendiado após os assassinatos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As polícias Civil e Militar começaram as buscas pelos suspeitos de terem cometido o crime. Segundo as primeiras informações, três bandidos foram presos e levaram os agentes policiais até o resto do bando responsável pelas execuções.

No local indicado, houve confronto com os outros cinco criminosos. Três deles foram mortos ainda no local e dois estão internados em uma unidade de saúde da região. As identidades dos membros desse bando ainda não foram confirmadas.

Está prevista para as 10h de hoje uma coletiva de imprensa, em que a delegada regional de Alta Floresta, responsável também pelo município de Nova Monte Verde, dará mais informações sobre o caso.

LEIA MAIS - PF prende "Rainha do Sararé", mulher que comandava extração de ouro em terra indígena de MT

Comente esta notícia