facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

08 de Setembro de 2018, 14h:47 - A | A

POLÍCIA / SEM NOÇÃO

PM é preso após atirar para abrir porta de banheiro em distribuidora no CPA

O policial confirmou os disparos e justificou dizendo que a porta estava trancada e não era possível abri-la pelo lado de dentro.

DA REDAÇÃO



Um policial Militar foi preso, na noite de sexta-feira (07), após dar três tiros dentro do banheiro de uma conveniência no bairro CPA 4, em Cuiabá. Assustados, os próprios clientes da distribuidora acionaram a PM.

Após chegarem ao local, os militares precisaram pedir reforço para conseguir abrir a porta e prender o acusado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com ele, a polícia encontrou uma pistola .40, um carregador com 11 balas e três cápsulas de munição deflagradas. Três perfurações de bala foram verificadas na porta do banheiro. Aos outros militares, o policial confirmou os disparos e justificou dizendo que a porta estava trancada e não era possível abri-la pelo lado de dentro. 

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento. A Corregedoria-Geral da Polícia Militar também deve investigar o caso.

Caso semelhante

O policial militar, Fellype Silva Lemos, de 22 anos, foi detido na madrugada de 02 de setembro de 2016, após efetuar um disparo de arma de fogo em frente à uma casa noturna, localizada na região conhecida por ser ponto de prostituição e venda de drogas, denominada como “Zero Quilômetro”, no município de Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o soldado que estava à paisana, afirmou ter sido vítima de uma tentativa de roubo e por isso efetuou o disparo.

Leia mais:

Justiça penhora carro de ex-vereador para pagar indenização de R$ 30 mil a PM
Médico reage a assalto e mata bandido com tiro na cabeça; dois fugiram
Soldado da PM é detido por atirar em frente à boate no Zero Quilômetro

Comente esta notícia