facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

02 de Setembro de 2016, 12h:50 - A | A

POLÍCIA / ZONA DE PROSTITUIÇÃO

Soldado da PM é detido por atirar em frente à boate no Zero Quilômetro

Conforme informações do boletim de ocorrência, o soldado que estava à paisana, afirmou ter sido vítima de uma tentativa de roubo e por isso efetuou o disparo.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O policial militar, Fellype Silva Lemos, de 22 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (02), após efetuar um disparo de arma de fogo em frente à uma casa noturna, localizada na região conhecida por ser ponto de prostituição e venda de drogas, denominada como “Zero Quilômetro”, no município de Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o soldado que estava à paisana, afirmou ter sido vítima de uma tentativa de roubo e por isso efetuou o disparo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os clientes do estabelecimento que presenciaram o militar fazendo o disparo com uma arma de fogo, em direção ao chão, acionaram a Polícia Militar.  Logo em seguida, ele saiu em seu carro, um Gol preto, sentido à Avenida 31 de Março.

Equipes do 4° Batalhão saíram em rondas pela região e localizaram o veículo, que foi interceptado. Durante a revista, os policiais localizaram a pistola calibre ponto 40 debaixo do banco do motorista.

Em conversa com os PMs, Fellype disse também ser policial e que só efetuou um disparo contra o chão para assustar um homem que sacou uma faca e demostrou que iria abordá-lo, ao lado da boate.

O policial teve sua arma apreendida e precisou ser encaminhado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

 

 

Comente esta notícia