facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Novembro de 2025
02 de Novembro de 2025

02 de Novembro de 2025, 15h:57 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Mulher tem casa incendiada após discussão com o marido

Homem desligou padrão de energia e depois foi visto fugindo do local

VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT



Uma mulher teve a casa parcialmente destruída por um incêndio, na madrugada desse sábado (1º), em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá), após discutir com o marido. O homem teria desligado o padrão de energia da residência e, logo após o início do fogo, um indivíduo com as mesmas características foi visto fugindo do local.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que havia uma casa em chamas. Ao chegar ao local, os militares encontraram o Corpo de Bombeiros atuando no combate ao incêndio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas relatam à polícia que, horas antes do início do fogo, a proprietária do imóvel havia discutido com o marido. Após o desentendimento, o homem teria deixado o local, mas foi visto posteriormente rondando a residência. Ele ainda teria desligado a energia elétrica do padrão pouco antes do incêndio e depois foi visto fugindo.

Após o controle das chamas, a PM realizou uma vistoria no interior do imóvel e confirmou que não havia vítimas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do incêndio.

Veja vídeo:

Comente esta notícia