facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Setembro de 2025
30 de Setembro de 2025

30 de Setembro de 2025, 18h:38 - A | A

POLÍCIA / FIM DA CAÇADA

Piloto que conduzia moto usada na morte de personal foi preso tentando fugir para Cáceres

Crime foi cometido no dia 11 de setembro, quando a vítima saia para trabalhar

GUSTAVO CASTRO
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT



Foi identificado como Victor Hugo Oliveira da Silva o piloto da motocicleta usada no assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, morta a tiros no último dia 11 de setembro, em Várzea Grande. Ele foi preso enquanto tentava fugir para Cáceres, em ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O mandado de prisão foi solicitado pela Polícia Civil e enviado aos agentes da PRF, que interceptaram Victor. Segundo a Polícia Civil, Victor confessou que era a pessoam quem pilotava a moto usada no crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O autor dos disparos, o policial militar Raylton Duarte Mourão, já estava preso e confessou ter matado a vítima. Em depoimento à polícia, ele admitiu que vinha escondendo o comparsa, que pilotava a moto durante o homicídio. A esposa do PM, Aline Kounz, chegou a ser detida sob suspeita de participação, mas foi liberada pela Justiça por falta de indícios.

Leia mais - Segundo envolvido em morte de personal trainer em VG é preso

Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por um processo movido por Rozeli contra o casal. A personal trainer havia acionado Raylton e Aline judicialmente por um acidente envolvendo um caminhão-pipa da empresa deles, seu carro e uma motocicleta, pedindo R$ 9,6 mil por danos materiais e R$ 15 mil por danos morais. De acordo com as informações, Vitor Hugo trabalhava na distribuidora de água do PM.

No dia do crime, Rozeli estava saindo de casa para ir trabalhar quando foi abordada pela dupla em uma motocicleta. Raylton, que estava na garupa, disparou várias vezes contra a personal, atingindo-a no rosto. Rozeli era casada e deixou duas filhas.

Comente esta notícia