MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO
Gabriela Maria da Silva, de 18 anos, foi presa depois de esfaquear o ex-namorado, E.D.S., 30 anos, na Cohab Jaime Campos, na cidade de Jangada (85 km ao Oeste de Cuiabá), na noite de sábado (10). Ela disse à Polícia Militar que cometeu o crime porque não aceitava o término do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma residência, juntamente com a atual esposa e os amigos, quando Gabriela invadiu o local com uma faca de cozinha.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Assustado, o ex-namorado da jovem correu para os fundos da casa e tentou se trancar em um quarto. Gabriela arrombou a porta e esfaqueou a vítima na cabeça.
As pessoas que estavam no local conseguiram conter a mulher. O homem foi encaminhado para o hospital municipal de Jangada. Não foi divulgado o estado de saúde dele.
Os amigos da vítima acionaram a PM, que prendeu a mulher. Aos policiais, ela disse que era a antiga namorada da vítima e que havia cometido o crime por que o homem não queria reatar o relacionamento com ela.
A jovem foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jangada. Ela deve responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.
Leia mais:
Mulher é morta a facadas pelo cunhado na frente da filha de 4 anos
Homem que degolou enteados em MT tenta sair da cadeia alegando problemas mentais