facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

20 de Novembro de 2017, 14h:12 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA EXTREMA

Mulher é sequestrada na porta de casa e estuprada por quatro homens

Ela procurou a delegacia de Sinop, cidade onde o fato aconteceu, após ter sido 'liberada' pelos criminosos.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma jovem de 23 anos, procurou a polícia após ter sido sequestrada e estuprada por pelo menos quatro homens em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ela procurou a delegacia municipal neste domingo (19).

A denúncia foi confirmada por um investigador ao . De acordo com a jovem, ela foi deixada em casa pelo namorado, que logo foi embora, na madrugada de domingo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao ir até o portão da casa, ela foi pega por um homem e jogada dentro de um carro. Na denúncia, ela afirma que ficou desacordada assim que a jogaram no veículo.

A jovem afirma que quando acordou, estava em um local escuro com quadro homens nus em volta. Ela sentia dores no abdômen e havia sinais de que haviam ejaculado nela.

No instante em que acordou, os criminosos a vendaram para que não visse mais nada. Não foi informado quantas horas a vítima permaneceu sequestrada.

Após o estupro coletivo, ela foi colocada novamente no carro e deixada em um local desconhecido, onde conseguiu ajuda e foi levada até a delegacia.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

Violência sexual

A violência sexual contra mulheres subiu 8% em Mato Grosso de janeiro a setembro, se comparado ao mesmo período do ano passado. Conforme dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), 503 casos foram registrados só este ano.

Os crimes que tiveram os números analisados foram os de estupro (180 casos); tentativa de estupro (128 casos); assédio sexual (138 casos); ato obsceno (53 casos) e rufianismo (exploração de prostituição alheia), com 6 casos. 

Leia mais

Duas mulheres sofrem violência sexual todos os dias em MT

Comente esta notícia