Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

01 de Dezembro de 2016, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Menina de 12 anos engravida de padrasto após série de estupros

José Hilton, 43, foi preso em Comodoro. A menina e a mãe dela confirmaram, em depoimento, que os estupros eram cometidos há meses.

DA REDAÇAO



José Hilton, 43, foi preso na madrugada desta quinta-feira (01) pela Polícia Civil, por ser acusado de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos, no município de Comodoro (600 km de Cuiabá).

A denúncia anônima chegou à Polícia Civil nesta semana. A vítima e a mãe prestaram depoimento nesta quarta-feira (30). Elas confirmaram que os estupros estavam ocorrendo há meses.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A garota foi submetida a exames, que constataram rompimento do hímen e também o resultado positivo para gravidez.

Diante dos relatos da vítima e da mãe, policiais civis da cidade iniciaram as buscas por José. Ele foi localizado horas depois dos depoimentos.  

O padrasto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, e  posteriormente à Cadeia Pública local.

Virou rotina

Na quarta-feira (30), o aposentado Heliodoro Rocha de Menezes, 68, foi preso pela Polícia Civil, por ser acusado de estuprar a enteada de apenas 2 anos, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de 11 de janeiro deste ano, na casa de Heliodoro, no bairro Sonho Meu. As investigações apontam que o aposentado estava sozinho com a menina, no local, e teria prometido brinquedos e chocolates em troca de "carícias" na genitália da criança.

Leia mais

Aposentado de 68 anos é preso por abusar da enteada de 2 anos em Cuiabá

Comente esta notícia