RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao confessar ter degolado a esposa, Paula Vieira Rodrigues, de 45 anos, após ter flagrado ela com um amante na casa deles. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), em Paranatinga (a 378 km de Cuiabá).
O próprio assassino procurou uma empresa de segurança e pediu para que chamassem a PM, pois queria se entregar pelo crime.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme registro da PM, o homem descobriu que estava sendo traído enquanto trabalhava em uma fazenda e recebeu um telefonema contando que sua esposa estava com outro homem em casa.
O assassino conta que viu o amante correndo da casa só de cueca e ao entrar em casa, viu a mulher deitada na cama, sem roupas.
Ele se enfureceu e atacou a esposa com vários golpes de faca. Ela tentou se defender e teve as mãos perfuradas. Por fim, o assassino cortou o pescoço da esposa e deixou ela sangrando até a morte. O corpo da mulher foi localizado enrolado em um cobertor ao lado da cama do casal.
Após a prisão em flagrante do marido, o caso foi registrado na delegacia da cidade e passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Rener Santos 30/07/2023
Eh... Errou a mulher, errou o marido e principalmente o amante de ir na casa do casal ficar com a mulher casada, ninguém sabe a reação de um traído homem ou uma mulher traída, o certo será separar antes mas isto nunca acontece, são tolas as casadas que caem na conversa de homens aproveitadores que na verdade só sexo enquanto elas estão sendo bancadas pelo marido. Só sei que é muito doido seja para o homem ou a mulher fiel saber de uma traição. Não justifica matar, mas tem que livrar se da carniça.
Zenilde Alves Ramos 29/07/2020
Concordo se o casamento não está indo bem, melhor se separar, traição jamais
Ananias 18/07/2020
Como diz a música do Amado Batista..... Ninguém para pra pensar qdo flagra um ato de traição. E quem condena..... Imagina-se na péle da pessoa traída....na alma, na mente...no coração!!! Não é fácil!!! Se ama a pessoa que está traindo... não é fácil!!!
Ananias 18/07/2020
Já ouvi muitos casos de mulheres matando não só o homem, mas tbm a família inteira....
Paiva 09/07/2020
Pode ser que o sujeito que matou a esposa, priorizava tanto essa honra que achou melhor matá-la, mesmo sabendo das futuras consequências.
Andrea 16/06/2020
Os homens NUNCA tiveram essa tal "vergonha na cara" mas até aí tava tudo "normal", né...? Hipócrita o seu comentário, isso sim! Quanto ao fato em si, errou a mulher, que, não satisfeita com o casamento, escolheu o caminho da traição quando deveria ter optado dignamente pela separação; e errou o homem que, sabendo da traição, teve a radical e infeliz reação de cometer esse crime bárbaro, quando poderia ter se separado e seguido sua vida, podendo até encontrar futuramente outra parceira que o valorizasse. Acabou com a vida da mulher, destruiu a sua própria...
Pergunta Retórica 14/06/2020
Tanto homens e mulheres da nossa sociedade não estão tomados por uma compulsão sexual se entregando a menor excitação e prazeres temporários? Tanto homens quanto mulheres não estão fomentando um orgulho que não suportam se sentirem humilhados a ponto de matar parceiros e/ou espancar a amante? A sociedade está doente e cheia de adultos infantis, precisando de tratamento.
Maria Cláudia Fuzari 12/06/2020
Opa opa opa... Generalizando as mulheres é colocar todas na mesma balança... Respeito é bom para ambos os lados, ok!? Conserta está prosódia aí, algumas mulheres... Nem todas.
Leda 03/06/2020
Tanto que deveria que ja esta preso, acanou esse negocio de defesa da honrra, ningem é dono de ningeum, que fosse embora que a for de corno passava , defendeu a horra e vai amargar xadrez, onde esta a inteligencia?
Leda 03/06/2020
Nem só as mulheres quanto os homens perderam a vegonha, vai saber se esse assasino cumpria com suas obrigacoes de marido, companheiro e amante, porque ultimamente não dao conta e joga a culpa nas mulheres, mas na verdade a falha esta nos dois.
Paulo Pinto 14/04/2020
Não sei quando o ser humano vai aprender, que nem sua vida lhe pertence, quanto mais a dos outros. Isso é ser irracional. Ninguém, em hipótese alguma, tem o direito de tirar a vida do outro. A única exceção que conheço, é a legítima defesa.
Gabriel 26/03/2020
Ninguém é dono de niguen, mais se não tá bom o relacionamento que termine, porque niguen merece ser enganado ou enganada. Vale para os dois isso. Agora não culpo o cara e nem condeno até porque as mulheres de hoje perderam vergonha na cara, eu mesmo sou solteiro e vivo sendo cantado por mulheres casadas.
Adolfo Ferreira de Souza 26/03/2020
parceiros trabalhadores, não tirem a vida um ser humano por nada a não ser em legítima defesa, não compensa por que a sua vida também se acaba, pior tu sera morto vivo
Zenil Marques Da silva 18/03/2020
Sou homem,mas não concordo com essa atitude que ele teve de matar a esposa para defender sua honra. Sei que cada um de nós tem suas reações: portanto devemos tbm pagar pelos nossos erros cadeia nele.
Alexandra 18/03/2020
Concordam que está certo pq foi questão de honra? Auto defesa nunca foi neste caso, pq ele que estava armado com faca e agiu intencionalmente! Agora pergunto as mulheres são traídas e limpam a honra tirando a vida dos homens? e por diversas vezes ainda dá chance a vcs homens e não praticam tais violências com vcs... Pq acham no direito de limpar a honra e as mulheres não? Palhaçada isso sim! As mulheres tem é que criar vergonha e não perdoar mais as traições de homens canalhas pq acham ter direito de tudo e a mulher nada. Não é correto trair e muito menos matar! Simplesmente separe e deixe a vida e Deus fazer a sua justiça! E se perdoar que perdoe de verdade e faça valer a Pena se não separe.
Eliseu Soares 13/03/2020
Ele não devia ser preso. Foi um ato em defesa da honra.
Luís Alberto 10/03/2020
Traições acontecem.... não digo com todos, mas acontecem. Quem sabe o que se passa em 4 paredes é só o casal, portanto, não vamos julgar, não temos esse direito., Olhemos pro nosso próprio umbigo, quem atira a primeira pedra!!!! A separação sempre vai ser o melhor caminho. Agora Violência, morte, aí não.
Anônimo 26/02/2020
Por experiência própria, não traiam. Se não está feliz e quer ficar com outra pessoa, separa. Preferia que ele tivesse me matado como esse cara fez, do que viver com o arrependimento e a imagem dele chorando na minha frente. É um tormento. Sobre o cara da notícia, ao menos se entregou, mas pq sabe q não vai ficar mto tempo preso.
18 comentários