Cuiabá, 06 de Dezembro de 2022
logo

12 de Dezembro de 2016, 16h:25 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Marido é preso por assassinar esposa após ela dançar com outro em MT

O crime aconteceu na noite de domingo (11), em Sinop. Segundo a PM, após uma discussão, o assassino pegou um facão e desferiu um golpe na vítima

DA REDAÇÃO



Raimundo Oliveira de Souza, 36, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de assassinar a esposa Sebastiana Aparecida da Silva Flach, 40, após ela ter dançado com outro homem, em uma festa na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O crime ocorreu na noite de domingo (11).

Segundo as informações, o homem que dançou com a mulher relatou aos policiais militares que estava bebendo com o casal e, em um determinado momento, chamou Sebastiana para dançar. Ao presenciar o fato, Raimundo teria ficado com ciúmes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a dança, o casal começou a discutir e Sebastiana decidiu ir embora da festa em uma motocicleta.

Ao perceber que a esposa saiu do local, Raimundo pegou um facão e correu atrás dela.

Antes que a mulher se distanciasse, ele a empurrou. Sebastiana caiu da moto e, logo em seguida, foi atingida com um golpe de facão no tórax.

Sebastiananão resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, Raimundo foi levado para a delegacia de Sinop e autuado pelo crime de feminicídio.

Mulheres em perigo 

No mês passado, José Mariano Bernardino da Silva, 44, foi preso em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá), acusado de assassinar a esposa Maria Juraci Bernardina do Nascimento, 37.

De acordo com a Polícia Militar, José confessou o crime e afirmou ter matado a mulher por ciúme, já que ela havia postado, em sua página do Facebook, uma foto com o atual namorado. 

O assassino foi detido no centro da cidade, com R$ 3,2 mil em dinheiro.

No momento da prisão, José disse para a PM que estava levando dinheiro para os filhos, pois tinha vendido uma motocicleta.

Leia mais

Assassino confessa ter matado ex-mulher por ciúme de foto no Facebook

Comente esta notícia