CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
A mãe de uma menina de 4 anos, denunciou o pai da criança, identificado por C.A.S, de 36 anos, por abusar da filha, após constatar que ela apresentava dores na região da vagina, no Jardim Imperial em Cuiabá, na noite deste sábado (24).
Os pais possuem guarda compartilhada da menina e, segundo relatos da mãe, neste final de semana a filha estava sob os cuidados dela.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A mãe, identificada por A.C.P., de 22 anos, disse aos policiais militares que ao dar banho na criança, ela disse que sentia dores na região genital.
A mãe imediatamente procurou a Polícia Militar (PM) e registrou o boletim de ocorrência.
Os policiais procuraram pelo acusado, mas ele não foi encontrado para dar esclarecimentos.
Na madrugada desta segunda-feira (25), a menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar exame de corpo de delito, acompanhada pelo conselheiro tutelar.
Diante dos indícios de abuso sexual cometidos à criança, o caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).
Outro caso
Na última quarta-feira (20) uma mãe de sete filhos denunciou o marido, A.N.S., de 33 anos, por crimes de estupro de vulnerável, ameaça e injúria praticados contra 5 vítimas, com idades entre 3 e 15 anos.
A prisão preventiva foi efetuada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), na tarde de quarta-feira (20), na zona rural de Cuiabá.
Leia mais
Homem é preso por estuprar filhas e enteadas em Cuiabá
Casal armado sequestra e estupra menina em escola de Cuiabá
Homem é preso por estuprar menina de 12 anos em motel
Homem é preso acusado de estuprar e espancar menina de 13 anos com quem 'namorava'
Após festa, professor é preso acusado de aliciar alunas de 11 e 13 anos