facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Julho de 2025
07 de Julho de 2025

18 de Setembro de 2017, 11h:37 - A | A

POLÍCIA / BÊBADOS

Após festa, professor é preso acusado de aliciar alunas de 11 e 13 anos

Três meninas acusam o professor e um amigo dele de forçá-las a ficar no mesmo carro com eles, com a desculpa de que seria uma carona para levá-las para casa.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O professor J.S.J, de 29 anos e o colega dele, P.R.M., de 32 anos, foram presos, na tarde deste domingo (17) por trafegar com três meninas, duas de 13 e uma de 11 anos, sob efeito do álcool na Avenida Fernando Correa, região do Coxipó, em Cuiabá. As meninas disseram que insistiram em voltar para casa de ônibus, mas os acusados teriam insistido em levá-las para casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo três menores, que aguardavam a guarnição em um supermercado localizado no bairro Parque Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais, as meninas disseram que estavam participando de uma festinha da turma que integra o grupo de fanfarra da escola, na casa do professor, no bairro Santa Laura.

À polícia as meninas relataram que por volta de 16h, decidiram ir embora e foram comunicar o professor, mas ele teria dito que as levaria até um ponto de ônibus, em companhia de um amigo de 32 anos.

A menina de 11 anos disse ainda que depois de tomar banho para ir embora, o professor lhe teria perguntado: “quer que eu tire seu batom?”.

No trajeto até o ponto, o professor teria mudado de ideia e decidido as levar em casa, mas as meninas recusaram a carona e mesmo assim, ele teria insistido em levá-las até o bairro Nova Esperança onde elas moram. As garotas disseram que ficaram com medo, e pediram para que ele as deixasse em um ponto de ônibus, mas o professor não teria aceitado.

Diante da situação, as meninas inventaram uma desculpa de que queriam comprar açaí e pediram para que parasse em um supermercado. Elas então foram para o banheiro e em seguida o professor foi atrás delas.

Assustadas, as garotas chamaram o gerente do supermercado, que acionou os policiais, que chegaram ao local e perceberam que os acusados tinham fugido em um Fiat Fiorino branco.

Após fazerem rondas pela região, os policiais encontraram os dois acusados na avenida Fernando Corrêa. Ambos apresentavam visíveis sinais de embriaguez. O acusado que dirigia o carro, fez o teste do bafômetro, que acusou nível de 0,46 MG/L, acima do permitido em lei que é de 0,05 MG/L.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos sobre os fatos. As meninas foram entregues aos familiares. 

Comente esta notícia