facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

17 de Junho de 2024, 09h:24 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Ladrão de Hilux "peita" a Força Tática e morre em confronto durante perseguição

Dois bandidos invadiram uma casa e roubaram uma caminhonete. Na fuga eles foram perseguidos e um deles morreu na troca de tiros. O outro foi preso.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Um criminoso, que não teve o nome revelado, morreu em confronto com policiais militares da Força Tática, na manhã desta segunda-feira (17), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O bandido havia se envolvido em um roubo de caminhonete momentos antes.

O criminoso acompanhado de um comparsa invadiu a casa no bairro São José durante a madrugada, onde pegaram a chave da caminhonete e fugiram com o veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O proprietário da casa acionou a PM que começou a fazer rondas pela região e conseguiu localizar o veículo. A dupla ao notar que seria alcançada pela polícia, abandonou o carro e fugiu para uma área de mata.

Durante a perseguição, o criminoso atirou contra um policial, que reagiu e acertou o bandido. Ele chegou a ser levado para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos durante o procedimento cirúrgico.

Em checagem no sistema policial foi constatado que o criminoso possui diversas passagens criminais por furto, estelionato, ameaça e dirigir veículo sem CNH.

O comparsa acabou sendo preso.

Comente esta notícia