facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Dezembro de 2018, 17h:24 - A | A

POLÍCIA / VIGILANTE É SUSPEITO

Jovem é morto com tiro no peito no pátio de algodoeira em Mato Grosso

O corpo de Adeilson Nunes foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19) por funcionários que chegavam na empresa para trabalhar.

DA REDAÇÃO



O jovem Adeilson Nunes da Silva Sousa, 20 anos, foi assassinado com um tiro no peito dentro de uma empresa classificadora de algodão no Distrito de Primaverinha, em Sorriso (394 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (19), por funcionários do local.

A Polícia Civil suspeita que Adeilson tenha sido morto após tentar furtar o vigilante Sebastião Rabelo, mais conhecido como “Mineiro”. Os investigadores apuraram que o vigilante não tinha conta bancária e guardava dinheiro no alojamento da empresa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais acreditam, segundo informações da imprensa local, que Mineiro teria flagrado o momento do furto, atirado no jovem e em seguida fugido.

Além disso, o acusado deixou um bilhete em que informa o patrão de que precisaria se ausentar da função, mas que retornaria para buscar o restante de seus pertences, sem explicar o motivo.

O corpo de Adeilson Nunes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exame de necropsia. O laudo vai auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

 

Veja vídeo:

 

 

Comente esta notícia