Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

14 de Dezembro de 2017, 16h:39 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO

Jovem é assassinado com seis tiros ao sair de bar; crime choca população

Testemunhas contaram aos policiais que o crime foi cometido por dois bandidos que chegaram em uma motocicleta Titan preta, se aproximaram do carro de José, modelo Honda Civic, e o garupa sacou uma arma e atirou na vítima.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O jovem José Moreno Neto, de 26 anos, morreu após ser baleado ao sair do bar Point da Gelada, localizado na Avenida Cuiabá, em Primavera do Leste (240 km ao Leste de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (13). O crime chocou os moradores do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram aos policiais que o crime foi cometido por dois bandidos que chegaram em uma motocicleta Titan preta, se aproximaram do carro de José, modelo Honda Civic, e o garupa sacou uma arma e atirou seis vezes contra a vítima, que já estava dentro do carro saindo do local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, as pessoas que estavam com José no carro, saíram correndo.  As testemunhas contam que somente José foi alvo dos tiros. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima que foi atingida com tiros no peito. José foi levado às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade médica.

A PM fez rondas pela região, mas ninguém foi preso.

O corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e depois liberado para procedimentos fúnebres.

O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Leia mais

Assassinos invadem casa e matam homem a tiros em Várzea Grande

Comente esta notícia