RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO
Três assassinos invadiram uma casa no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, e executaram João Diego da Cruz, 27 anos com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu na noite de terça-feira (5).
Conforme a polícia, João tinha várias passagens na Justiça por crimes como roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22h. Testemunhas relataram que o homem foi morto por três assassinos armados, que invadiram a casa.
Os tiros acertaram na cabeça e tórax da vítima, que estava sentada no sofá da sala. Após os tiros, os bandidos fugiram em motocicletas.
A PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do homem.
O local foi isolado e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na casa, analisando a cena do crime. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá.
O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).
Execução
Na noite de domingo (3), Willian Santos de Oliveira, 24 anos, foi assassinado com diversos tiros, no bairro Jardim Paraíso, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).
O homem foi candidato a Mister Rondonópolis este ano, ficando em 6° lugar com 232 votos na internet.
Leia mais