facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

06 de Outubro de 2018, 18h:00 - A | A

POLÍCIA / IMAGEM FORTE

Jornalista é morto a pauladas em quarto de hotel; corpo estava amarrado

Copo do jornalista foi encontrado por uma amiga na madrugada deste sábado (6) dentro de um quarto de hotel no Centro de São José do Rio Claro. A Polícia já tem um suspeito.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



O jornalista Elias Correa dos Santos, 36 anos, proprietário do site Top Rio Claro, foi morto a pauladas na madrugada deste sábado (6) em um hotel na cidade de São José do Rio Claro (a 296 km ao Norte de Cuiabá). O corpo foi encontrado por uma amiga.

De acordo com o delegado Marcelo Carvalho, a vítima estava com mãos e pernas amarradas e com vários ferimentos pelo corpo, como é possível ver nas imagens abaixo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Civil já identificou um suspeito do crime, mas o nome não será divulgado para não atrapalhar as investigações. Testemunhas também serão interrogadas ainda neste sábado.

O delegado explicou, que antes de ser assassinado, o jornalista pediu para uma amiga o encontrar no hotel, localizado na região Central da cidade. Quando ela chegou no quarto ele já estava morto.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e se o jornalista tinha inimigos na região. 

"Vamos fazer as oitivas de testemunhas e com pessoas ligadas a vítima e, com isso, colher os dados necessários. Até o momento já temos um suspeito, mas o crime ainda não foi elucidado”, confirmou Marcelo Carvalho.  

Clique e veja foto.

Leia mais 

Homem é atacado a pauladas e pedradas na cabeça às margens da BR-163 

 

 

 

 

 

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia