JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O ex-vereador João Emanuel (PSD), que já foi presidente da Câmara, mas acabou cassado por fraudes em licitação, passou apuros em meados deste mês. A história só veio à tona agora. Bandidos arrebentaram o vidro de sua caminhonete Hilux e furtaram uma caneta Montblanc avaliada em R$ 2 mil e uma pasta avaliada em R$ 10 mil com dólares dentro. O crime aconteceu no bairro Araés, no dia 11.
No B.O, João conta que estacionou o carro e entrou em uma loja de materiais para construção. Quando retornou, já encontrou o vidro quebrado e os documentos furtados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o ex-vereador, na pasta havia contratos de clientes e honorários advocatícios, além de objetos de valores sentimentais como um desenho feito pela enteada, filha da deputada Estadual Janaina Riva (PSD) e a certidão de nascimento do filho, José Riva Neto.
Para ajudar nas investigações, o ex-vereador ainda entregou à Polícia Civil vídeos feitos pelo circuito externo de segurança da loja.
João Emanuel teve o mandato de vereador cassado após ser preso na Operação Aprendiz, deflagrada pelo Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Ele é acusado de realizar fraudes de licitações na Câmara de Cuiabá.
MARIO 21/03/2015
É ASSIM MESMO TUDO QUE VEM FÁCIL VAI FÁCIL, VIGIEM....
1 comentários