JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O corpo de Daniel Nascimento, de 30 anos, foi encontrado boiando em um tanque de peixes, localizado em uma chácara às margens da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O caso aconteceu nesta terça-feira (9).
Segundo relato do irmão, Daniel que trabalhava como caseiro da chácara se despediu dele dizendo que iria pescar e não voltou mais.
À Polícia Militar, o irmão da vítima disse que ficou preocupado com o sumiço e saiu para procurá-lo, quando encontrou o cadáver na água.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O corpo foi retirado do tanque e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. O laudo concluso irá apontar as causas da morte.
Caso o exame conclua que Daniel tenha sido assassinado, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime. No entanto, existe a suspeita que a vítima tenha morrido afogada, já que o corpo não tinha lesões.
Segundo relato do irmão, Daniel que trabalhava como caseiro da chácara se despediu dele dizendo que iria pescar e não voltou mais.
MAIS MORTE
A DHPP também aguarda o exame de necropsia de uma mulher que foi encontrada morta no ‘Beco da Lama’, localizado no bairro Porto, na capital.
Testemunhas disseram que a vítima seria usuária de drogas e pode ter morrido de overdose. No entanto, o corpo foi encaminhado para o IML.
O cadáver foi encontrado por volta das 20h, da última segunda-feira (8). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por uma amiga da vítima. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro.