Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

17 de Novembro de 2013, 16h:05 - A | A

POLÍCIA / MANHÃ TENSA EM VG

Homens promovem quebra-quebra em residência após acerto de contas

Ao serem surpreendidos pelos policiais, os homens confirmaram que invadiram a casa para cobrar dívida de usuário de drogas

ALINE FRANCISCO
DA REDAÇÃO



Dois homens invadiram uma casa e agrediram a esposa de um usuário de drogas no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (17). Claudio Jorge de Souza, 24 anos, e Ronny Gleison de Arruda, 23 anos, foram localizados em uma boca de fumo próximo a residência das vítimas.

A vítima P.V.D., 26 anos, relatou aos policiais que chegava em casa no momento em que os dois homens armados, com facas, e a renderam obrigando-a a entrar na residência. Em seguida os bandidos verificar que o esposo da vítima não estava em casa. “Eles procuravam o esposo da vítima cobrar uma dívida que o homem possui na boca de fumo, como não localizaram ameaçaram a vítima e promoveram quebra-quebra no interior da residência”, explicou um oficial que participou da prisão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Claudio Jorge e Ronny Gleison foram localizados em uma casa abandonada que é conhecida pelos policiais como sendo a boca de fumo do bairro. Os homens estavam com uma pequena porção de drogas, e ao serem surpreendidos pelos policiais, confirmaram que invadiram a residência para cobrar uma dívida do esposo da vítima.

A vitima teve ferimento leves e não corre risco de morte. Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrante de Várzea Grande, onde foram autuados em flagrante.

Comente esta notícia