RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
José Mauro Soares de Moura, 42 anos, foi preso após jogar álcool e tentar colocar fogo no corpo da filha, na madrugada de terça-feira (7), no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. A vítima só não foi queimada viva porque conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos após ser acordada pela madrasta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 1h50.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao ser acionada, a polícia não localizou José Mauro. No entanto, após um tempo, o acusado voltou ao local com um galão de combustível e colocou fogo na casa onde morava com a família. A esposa e outras duas crianças ainda estavam dentro do imóvel, mas conseguiram sair a tempo.
A PM conseguiu localizar o homem, que fugia em um Chevrolet Corsa. Porém, ele não obedeceu à ordem de parada e foi perseguido pelos policiais que precisaram atirar nos pneus do carro para prender o acusado.
José foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como incêndio culposo, tentativa de homicídio, desobediência, direção perigosa de veículo na via pública, injúria real e ameaça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu às chamas na casa, porém, vários pertences e móveis tinham sido consumidos pelo fogo.
Leia também
marivany paes de souza 08/11/2018
Jesus está voltando,estamos nos finais dos tempos mesmo,e irmão estupendo irmã e matando, e pai ateando fogo em filha,e pai estrelando filha,e mãe e filho roubando,estamos nos finais dos tempos mesmo,e triste mais e nossa realidade,que Jesus venha logo antes que seja tarde
1 comentários