facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Novembro de 2014, 16h:42 - A | A

POLÍCIA / 14 ASSASSINADOS EM NOVEMBRO

Homem sai da cadeia e é morto com três tiros neste sábado em Cuiabá

Várzea Grande registra nove homicídios e Cuiabá 5 na primeira semana de novembro

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Adevair Araújo Gomes, de 36 anos, foi assassinado com três tiros, na manhã deste sábado (8), no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ninguém teria testemunhado o crime. Ele saiu da cadeia nesta semana. 

Moradores acionaram a Polícia assim que encontraram Adevair caído em uma das ruas do bairro. Adevair foi atingido com três tiros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas Adevair já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Os vizinhos disseram a PC que, Adevair estava sendo ameaçado no bairro. A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

14 MORTOS

Quatorze pessoas foram assassinadas nos oito primeiros dias de Novembro. Várzea Grande teve nove assassinatos durante a primeira semana do mês e Cuiabá registrou cinco casos até a tarde deste sábado (8).  Apenas na região do Cristo Rei e Parque do Lago, foram registrados quatro casos. Em nenhum dos casos houve suspeitos presos.

Comente esta notícia